James Vick substitui Iaquinta e enfrenta Justin Gaethje na luta principal do UFC Lincoln

Por Gabriel Carvalho

O UFC Fight Night 135 sofreu uma mudança na sua luta principal. O peso leve americano Al Iaquinta está fora do duelo que faria contra Justin Gaethje no evento que acontecerá no dia 25 de agosto, em Lincoln, Nebraska. O UFC agiu rápido e escalou James Vick para enfrentar Gaethje.
Al Iaquinta é conhecido pelos conflitos que teve com a organização, e ele não chegou a assinar o contrato para enfrentar Gaethje, mesmo com o anúncio oficial do UFC. Faltando apenas um dia para a venda de ingressos para o evento ser aberta, a organização optou por escalar Vick na luta principal do evento.
A entrada de James Vick acabou prejudicando o UFC Fight Night 133. Ele enfrentaria Paul Felder na luta coprincipal do evento que acontecerá no dia 14 de julho, e Felder ainda aguarda por um novo adversário. É a segunda vez que Paul tem luta cancelada em 2018, já que ele era esperado para enfrentar Iaquinta no UFC 223, mas não pôde lutar após Al ser escalado para enfrentar Khabib Nurmagomedov.
O UFC Fight Night 135 acontecerá no dia 25 de agosto, na Pinnacle Bank Arena, em Lincoln, Nebraska, Estados Unidos. Confira as lutas já anunciadas:
UFC Fight Night 135
Peso leve: Justin Gaethje vs. James Vick
Peso médio: Eryk Anders vs. Tim Williams
Peso palha: Alexa Grasso vs. Angela Hill
Peso galo: Rani Yahya vs. Luke Sanders
Peso leve: Drew Dober vs. Jon Tuck
Peso médio: Andrew Sanchez vs. Antônio Braga Neto

Leave a Comment

AO VIVO