Holloway garante que está ‘saudável’ e Ortega comenta: ‘Rezo para que ele esteja bem’

Max Holloway e Brian Ortega farão um dos confrontos mais aguardados do ano no próximo sábado (8), na luta principal do UFC 231, que acontecerá em Toronto, no Canadá. Atual campeão peso-pena da organização, Holloway colocará o seu título em jogo pela segunda vez.

Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, Max comentou sobre o episódio ocorrido no UFC 226, em julho, quando a luta contra Ortega foi cancelada com apenas três dias de antecedência após o campeão ter uma suspeita de concussão. Os exames feitos antes da luta do UFC 231 não apontam problemas, mas ele segue tentando entender o que aconteceu na ocasião.

“Não sabemos. Fizemos testes para o que imaginávamos. Fizemos, passamos e todos os resultados vieram ótimos, então, veremos em breve. Eu ainda estou fazendo uma investigação privada para entender o que aconteceu, porque ainda estamos tentando descobrir. No fim, não é aquilo que pensavam, então não posso comentar muito porque ainda estamos investigando”, disse Holloway.

Do outro lado, Brian mostra preocupação com o estado de saúde do oponente. Em entrevista recente ao site MMA Fighting, ele comentou sobre Holloway não saber o que está acontecendo, e espera que ele esteja bem para o duelo de sábado.

“Fizemos um show no Canadá e foi a primeira vez que ouvi. Ele disse que não sabia o que era, eu olhei pra ele e pensei: ‘Como assim você não sabe o que é? Você está falando sério?’ E estamos marcados para lutar daqui a pouco. Eu não sei. Rezo por ele e espero que esteja bem”, revelou Brian, que está invicto no MMA, com 14 vitórias contabilizadas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *