Sócios buscam ampliar eventos de MMA na Bahia

Sócios buscam ampliar eventos de MMA na Bahia

A BRAZILMMA chega para atrair milhões de espectadores e bater recordes de audiência

O MMA é uma realidade para os brasileiros e pensando no fomento e na valorização do esporte e principalmente dos atletas que os sócios Martinho Jambeiro e Carlos Américo resolveram juntos criar a empresa BRAZILMMA. Com a proposta de realizar grandes eventos, nos moldes dos maiores já realizados no Brasil e no mundo, a BRAZILMMA chega para atrair milhões de espectadores e bater recordes de audiência.

VENHA PARA O EVENTO DE MMA MAIS ESPERADO DO ANO

Na última terça-feira (21) os diretores da BRAZILMMA estiveram nos estúdios da Radio Geral participando do Programa Segurança em Foco, que tem como apresentadores Gilberto Ribeiro e Tânia Ferreira.

Na oportunidade, os empresários falaram um pouco sobre a proposta da BRAZILMMA no atual cenário das artes marciais na Bahia. “O Brasil tem passado por uma transição muito significativa sendo que aquele país praticamente dominado pelo futebol, hoje já começa a ceder espaço para o mundo da luta com o MMA sendo o carro chefe. Logico que um dos grandes responsáveis por tudo isso foi a profissionalização do esporte através do UFC, e normatização das novas regras fazendo com que o MMA tivesse uma maior legitimidade. E a BRAZILMMA chegou justamente para ajudar a disseminar ainda mais esse novo produto. Além, de buscar através das mídias dar a devida visibilidade para os atletas e os eventos”, disse Martinho Jambeiro diretor Comercial e Relações Institucionais da BRAZILMMA.

Diretor Comercial e Relacionamento

Carlos Américo Barros diretor de Tecnologia e Gestão de Negócios da BRAZILMMA, contou a respeito do próximo evento que a empresa soteropolitana estará realizando na capital baiana. “Estaremos realizando no próximo dia 17 de agosto, na Associação Atlética da Bahia, em Salvador, a primeira edição da BRAZILMMA Fight Night. O evento contará com a presença de atletas regionais e nacionais, ou seja, é um evento que vem com um nível de organização jamais visto em Salvador. Temos o prazer de contar com o apoio do lutador profissional Junior Alpha, quem está nos dando todo suporte técnico para formatação do card. Portanto, a BRAZILMMA não só é uma empresa que realiza eventos de MMA, ela é também um canal de divulgação para a valorização e crescimento do esporte”, concluiu.

Antonio “Junior Alpha” dos Santos Jr.  MatchMaker BrazilMMA

Redação Jornal Folha do Estado da Bahia. 2019-05-24 10:36:02

Leave a Comment

AO VIVO