Sem categoria

Amanda Nunes assina contrato para o UFC 232, e Cris Cyborg quer luta no UFC 228

Amanda Nunes assina contrato para o UFC 232, e Cris Cyborg quer luta no UFC 228

Campeãs ficam num impasse para super luta. Dona do cinturão dos galos revela contrato para lutar no dia 29 de dezembro, em Las Vegas, e campeã peso-pena avisa que quer lutar em 8 de setembro

 

Por Combate.com, Rio de Janeiro

12/07/2018 12h33  Atualizado 12/07/2018 12h33

 

A super luta entre Cris Cyborg e Amanda Nunes está num impasse. Segundo as próprias lutadoras. Campeãs peso-pena e peso-galo do UFC, respectivamente, elas parecem não chegar a um acordo quanto à data da lua. Nas redes sociais nesta última quarta-feira, a Leoa publicou uma imagem onde assina um contrato para enfrentar Cyborg no dia 29 de dezembro, em Las Vegas, no UFC 232. Na legenda, ela avisa que está apenas esperando pela adversária. Cris Cyborg quer lutar no UFC 228, no dia 8 de setembro.

A discussão nas redes sociais começou com uma publicação de Cris Cyborg, que avisou ter aceitado enfrentar Amanda Nunes no dia 8 de setembro, em Dallas. Prontamente Nina Ansaroff, lutadora e companheira da Leoa, escreveu: “Pare com isso. Você sabe o que está acontecendo”. Foi aí que Amanda publicou em sua conta a imagem do contrato.

Como respostas à publicação de Amanda com o contrato, Cris Cyborg ironizou o número de pacotes pay per view vendidos no UFC 224, no Rio de Janeiro, quando Amanda enfrentou Raquel Pennington. Além disso, ironizou o tempo pedido por Amanda para a luta no final de dezembro.e- Você quer que eu espere nove meses para lutar contra alguém que vendeu apenas 85 mil PPVs na sua última luta?! Estou pronta para lutar agora! Você começou a me desafiar em janeiro!!!!! Se você quiser dezembro desocupe seu cinto peso-galo, então Ketlen Vieira recebe o que ela merece e eu posso lutar com outra pessoa, enquanto você está treinando no próximo ano para se preparar. E vai tratar sua sinusite também- escreveu a campeã peso-pena.

Deixe um comentário