Qualify Combat tem programação a partir desta quinta no Shopping Bela Vista e 10 lutas no sábado
Grandes nomes do MMA nacional desembarcam em Salvador esta semana para a maior competição da modalidade no Norte e Nordeste. Em sua 7º edição, o Qualify Combat acontece no próximo sábado (27), às 17 horas, no Shopping Bela Vista. Serão 10 lutas de atletas profissionais da Bahia, Rio de Janeiro, Goiás, Sergipe e Alagoas.
O evento é gratuito, mas serão comercializadas mesas e cadeiras com visão privilegiada do octógono montado na praça principal do shopping. Há a opção também de assistir de casa com a transmissão em pay-per-view do site Brazil MMA (www.brazilmma.com.br).
Para esta edição, outra novidade é que os amantes do esporte terão a oportunidade de conhecer mais do MMA em atividades do Fight Week, que a organização do evento oferece a partir da quinta-feira (25) no local. A programação conta com bate-papo de mestres, treino aberto, exibição de técnicas e palestras.
O mestre Renato Castro, um dos organizadores do evento, afirma que a programação e o card de lutadores do Qualify Combat foram pensados para projetar o evento nacionalmente. “As expectativas estão sendo as melhores possíveis. Estamos com uma excelente aceitação, não só em Salvador, mas nacionalmente. Montamos uma grande estrutura, em parceria com o shopping, e estamos trazendo os melhores atletas para um card muito forte”, destaca.
É esperado um público de mais de 3 mil pessoas que vai poder conferir a atuação de algumas estrelas do MMA brasileiro, com lutadores da envergadura de Edson Pânico, Máquina da Dor, Diego Dias, Yago Codorninha, Betão Nogueira, Fabrício Alagoinhas e Rodrigo Lídio.
CONFIRA O CARD DE LUTAS:
Categoria Médio até 70kg:
Tiago Calheiros (Bahia) x Joca Almeida (Bahia)
Categoria Palha 52kg:
Gajão Junior (Bahia) x João Antunes “Skilo” (Bahia)
Yago “Codorninha” (Minas Gerais) x Marlon Kid (Rio de Janeiro)
Dôglas “Puro Osso” (Bahia) x Fredson Moreira (Bahia)
Disputa de Cinturão Leve 70kg:
Rodrigo Lídio (Bahia) x Arthur Thai (Minas Gerais)
Disputa de Cinturão Pena 66kg:
Fabrício Alagoinhas (Sergipe) x Betão Nogueira (Rio de Janeiro)
Disputa de Cinturão Interino Galo 61kg:
Humberto Vieira (Rio de Janeiro) x “Máquina da Dor” (Minas Gerais)
Categoria Galo 61kg:
Layze Cerqueira (Bahia) x Mayra Cantuária (Goiás)
Disputa de Cinturão Meio Médio 77kg:
Diego Dias (Bahia) x Edson “Pânico” (Goiás)
Categoria Meio Pesado 93kg:
Bruno Leonardo (Alagoas) x Herrick Kong (Bahia)